Os seus trânsitos são análises feitas com base na comparação entre seu Mapa Astral e a movimentação dos astros no céu nesse momento. Na medida em que os planetas se movem, alguns aspectos são ativados e você entra em um novo trânsito astrológico. 

 

Alguns desses aspectos podem se repetir, o que acaba refletindo na repetição do trânsito a que ele se refere. Todos os trânsitos pelos quais você passa se repetem em algum momento da vida. Alguns acontecem com mais frequência e outros podem demorar anos para retornar. Por isso, você pode receber do Personare alertas de trânsitos que já conheça. Isso significa que você está lidando com situações que já viveu. A grande vantagem, nesses casos, é usar a sua experiência para enfrentar tal situação da melhor forma possível. As tendências podem até se repetir, mas a forma como você age não precisa ser a mesma.

 

Se você quiser entender um pouco mais sobre esse assunto, confira, a seguir, o vídeo da entrevista que fizemos com nosso astrólogo Alexey Dodsworth sobre o assunto: