Calma, vamos te ajudar. Se você já realizou o pagamento, fique atento ao tempo de liberação da compra, pois ele varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Confira:

 

Boleto Bancário - 48 horas úteis após a confirmação do pagamento

Débito Itaú - 3h após a confirmação do pagamento

PayPal - 3h após a confirmação do pagamento

Cartão de Crédito - Acesso imediato após a confirmação do pagamento

 

Se tudo estiver certinho, siga os passos abaixo:

 

  1. Com seu perfil logado, acesse a página do Seu Perfil, na aba Suas Análises, Análises Completas. Aqui: https://www.personare.com.br/seu-perfil/analises;

  2. Identifique a análise desejada e clique em “Ver Esta Análise”, “Jogue Agora” ou “Selecionar perfil”;

  3. Prontinho! Boa leitura :)

 

Agora, se você realizou uma compra, ela foi aprovada, o prazo de liberação foi ultrapassado e ela não se encontra no link apresentado anteriormente, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@personare.com.br 

 

No e-mail, nos informe os seguintes dados: data da compra; nome da análise comprada; forma de pagamento; foto ou scan do comprovante de pagamento (exceto compras efetuadas por cartão de crédito).