Isso deve estar ocorrendo porque você possui outras análises no seu Carrinho de Compras, cujos valores estão sendo somados. Para excluir as análises que você não deseja comprar, siga os passos:

 

  1. Clique em https://www.personare.com.br/carrinho para acessar a página do seu Carrinho;

  2. Identifique, na sua lista de compras, a análise que você quer excluir;

  3. Ao lado da coluna Preço, localize o X vermelho “remover do carrinho” e clique sobre ele;

  4. Prontinho! A sua lista de compras se atualizará e a análise já foi removida.

 

Obs.: os itens devem ser excluídos um por um. Antes de finalizar sua compra, recomendamos que confira se o item indesejado realmente foi excluído e se o valor final da sua compra foi atualizado.

 

Se o problema persistir ou em caso de dúvidas ou dificuldades, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo chat, de segunda a sexta, das 8h às 20h, ou mande um e-mail para atendimento@personare.com.br