A data de vencimento do Boleto é sempre marcada uma semana depois do dia que você gerar novamente o seu Boleto.

 

Para gerar uma nova data para o seu Boleto Bancário, basta seguir os passos:

 

  1. Com o seu perfil logado, acesse a página do Seu Perfil, na aba Suas Análises, “Boletos Pendentes”. Aqui: https://www.personare.com.br/seu-perfil/analises/boletos;

  2. Identifique o boleto pendente desejado, verificando a data e o nome da análise realizada, e clique sobre ele;

  3. Com o seu boleto aberto, clique em “Gerar boleto para impressão”; 

  4. Prontinho! Agora a data de vencimento do seu Boleto foi atualizada e você pode imprimi-lo para pagar em qualquer agência bancária do Brasil ou lotérica, ou realizar o pagamento via Internet Banking.

 

Em caso de dúvidas ou dificuldades, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo chat, de segunda a sexta, das 8h às 20h, ou mande um e-mail para atendimento@personare.com.br