Para adicionar uma análise ao seu Carrinho de Compras, siga os passos seguintes de acordo com o seu perfil:

 

Desejo comprar e selecionar o perfil após a compra:

  1. Acesse a página da análise desejada; 

  2. Selecione a opção “Comprar”.

 

Desejo comprar um MINI realizado anteriormente:

  1. Acesse: https://www.personare.com.br/seu-perfil/analises/mini;

  2. Você será redirecionado para o Seu Perfil, na aba Suas Análises, “Análises MINI”. Agora, identifique a análise que deseja comprar;

  3. Clique na opção “Comprar a versão completa desta análise”.

 

OU

 

    1. Com a Análise MINI aberta, deslize para a parte inferior da página e clique na opção "Comprar"; 

    2. Surgirá uma nova página para a realização da compra.

 

Depois de adicionar uma análise ao seu Carrinho de Compras, você ainda poderá: adicionar mais análises ao seu carrinho; continuar navegando no site e finalizar sua compra mais tarde; ou finalizar sua compra.

 

Caso queira adicionar mais análises ao seu carrinho, basta clicar em "Ver mais análises" e você terá uma lista de todos os serviços Personare disponibilizados para compra. Se tiver interesse, basta clicar em um dos produtos para adicioná-lo ao Carrinho.

 

Caso queira continuar navegando no site e finalizar sua compra mais tarde, basta clicar na logomarca do Personare, localizada no canto superior esquerdo da página.

 

Caso queira concluir sua compra, basta:


  1. Clicar no botão rosa “Prosseguir com a compra”;
  2. Escolher a forma de pagamento de sua preferência;
  3. Finalizar a compra.


Após isso, sua compra estará disponível no Seu Perfil, na aba Suas Análises, Análises Completas. Aqui: https://www.personare.com.br/seu-perfil/analises


Prontinho! Basta clicar em “Ver Esta Análise”, “Jogar Agora” ou “Selecionar perfil” e conferir o resultado da sua análise.

 

Ah, não se esqueça de ficar atento ao tempo de liberação da compra, pois ele varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você! Confira:

 

Boleto Bancário - 48 horas úteis após a confirmação do pagamento

Débito Itaú - 3h após a confirmação do pagamento

PayPal - 3h após a confirmação do pagamento

Cartão de Crédito - Acesso imediato após a confirmação do pagamento

 

Em caso de dúvidas ou dificuldades, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo chat, de segunda a sexta, das 8h às 20h, ou mande um e-mail para atendimento@personare.com.br

 

Confira, a seguir, um exemplo fictício em vídeo de como realizar o procedimento: