Não se preocupe, nós o ajudaremos a encontrar a sua análise!


Se você efetuou a compra da análise, ela se encontrará na seção “Análises Completas” do “Seu Perfil”: 

Acesse: https://www.personare.com.br/seu-perfil/analises/completas?ref=cq


Se você realizou a análise, mas não efetuou a compra dela, ela se encontrará na seção “Análises MINI” do “Seu Perfil. 

Acesse: https://www.personare.com.br/seu-perfil/analises/mini?ref=cq


Caso queira acessar os seus Boletos Pendentes clique em: https://www.personare.com.br/seu-perfil/analises/boletos?ref=cq


Prontinho! 


Na página Suas Análises, você também pode conferir:

- Todas as análises que enviou como presente.

- Qualquer boleto bancário que esteja pendente.


Em caso de dúvidas ou dificuldades, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo chat segunda à sexta, das 9h às 18h ou por meio do e-mail atendimento@personare.com.br