O Tarot Semestral foi pensado para oferecer interpretações em um prazo de 6 meses. Nesse caso, o usuário sorteia 13 cartas, cada uma relacionada a uma área da vida. O Tarot capta as informações do seu subconsciente e revela as principais orientações para o semestre.

Por isso, o Personare sugere que você mantenha um intervalo de seis meses entre um jogo e outro, pois o o Tarot irá captar as informações do seu subconsciente e a análise revelará orientações para esse período de tempo. 


Mas é importante reforçar que o tempo de tiragem das cartas de cada jogo funciona apenas como base para que você saiba mais ou menos o tempo de duração das previsões. O tempo de resposta dos jogos de oráculos também pode variar de acordo com seu ritmo de vida. Se você possui uma rotina muito agitada, por exemplo, as respostas podem vir antes mesmo do prazo previsto. O que propomos é um tempo médio.

As análises de Tarot do Personare mostram as tendências para os próximos meses, mas quem decide os acontecimentos é você. Por isso, procure aproveitar as boas indicações para vivenciar as melhores perspectivas e evitar as menos agradáveis.