Não, não é preciso. Se você fez a amostra grátis do jogo de Tarot Semestral e quer reler as tendências apontadas nela ou até mesmo comprá-la, basta seguir os passos abaixo:


  1. Com o seu perfil logado, clique em https://www.personare.com.br/seu-perfil/analises/mini para acessar a página de todas as Amostras Grátis geradas por você;

  2. Identifique o jogo realizado anteriormente e, caso deseje apenas reler a amostra grátis, clique no nome “TAROT SEMESTRAL”; se preferir a versão completa, clique em “Comprar a versão completa desta análise”;

  3. Prossiga com a compra, escolha a forma de pagamento desejada e finalize sua compra;

  4. Prontinho! A análise estará disponível na seção Seu Perfil, na aba Suas Análises, “Análises Compradas”. Aqui: https://www.personare.com.br/seu-perfil/analises.

  5. Agora basta clicar em “Ver Esta Análise” para conferir o resultado da sua análise.


Caso sua amostra grátis (mini) tenha se expirado


Nesse caso, o passo a passo é o seguinte:

 

  1. Clique em https://www.personare.com.br/tarot/tarot-semestral para acessar a página do jogo;

  2. Clique no botão rosa “Leia uma amostra grátis da análise”;

  3. Siga as instruções e realize seu jogo com reflexão e concentração;

  4. Após sortear suas cartas, sua análise será gerada;

  5. Ao término da leitura correspondente a Amostra Grátis, para ter acesso ao conteúdo completo, clique em “Comprar”; 

  6. Prossiga com a compra, escolha a forma de pagamento desejada e finalize sua compra;

  7. Prontinho! A análise estará disponível na seção Seu Perfil, na aba Suas Análises, “Análises Compradas”. Aqui: https://www.personare.com.br/seu-perfil/analises.

  8. Agora basta clicar em “Ver Esta Análise” ou “Jogue Agora” para conferir o resultado da sua análise.


Ah, não se esqueça de ficar atento ao tempo de liberação da compra, pois ele varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você! Confira:

 

Boleto Bancário - 48 horas úteis após a confirmação do pagamento

Débito Itaú - 3h após a confirmação do pagamento

PayPal - 3h após a confirmação do pagamento

Cartão de Crédito - Acesso imediato após a confirmação do pagamento

 

Em caso de dúvidas ou dificuldades, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo chat, de segunda a sexta, das 8h às 20h, ou mande um e-mail para atendimento@personare.com.br