O Tarot e o Amor é um jogo idealizado para apresentar um panorama sobre a vida amorosa de uma pessoa ou de um relacionamento. Sendo assim, aconselhamos que você mantenha um intervalo mínimo de aproximadamente 29 dias entre um jogo e outro, pois esse é o tempo que as informações obtidas sobre sua vida afetiva podem estar mais ativas no momento presente, podendo durar até 90 dias.

 

Mas é importante reforçar que o tempo de tiragem das cartas de cada jogo funciona apenas como base para que você saiba mais ou menos o tempo de duração das previsões. O tempo de resposta dos jogos de oráculos também pode variar de acordo com seu ritmo de vida. Se você possui uma rotina muito agitada, por exemplo, as respostas podem vir antes mesmo do prazo previsto. O que propomos aqui é um tempo médio.

 

As análises de Tarot do Personare mostram as tendências para os próximos meses, mas quem decide os acontecimentos é você. Por isso, procure aproveitar as boas indicações do jogo para vivenciar as melhores perspectivas e evitar as menos agradáveis.