Algumas vezes, encontramos dificuldades na convivência com pessoas que estão à nossa volta e acabamos não conseguindo entender aqueles que estão mais próximos da gente, como a nossa família. Talvez o convívio muito próximo traga certas desavenças que se tornam conflitos.

 

A astrologia pode ajudar com as questões familiares destacando qualidades e tendências que você e a sua família podem aproveitar para ajudar a superar um momento difícil que pode surgir. Quando se trata de compreender o outro, o Personare sugere que você visite o nosso canal Família e faça o Mapa Astral do seu familiar. Com ele, você poderá saber mais sobre a personalidade dele e, quem sabe, descobrir porque ele age dessa forma e o que você pode fazer para melhorar a vida dele e a sua no processo.

 

Fazendo o Tarot Semestral, você também terá a possibilidade de saber as tendências dos próximos meses para a sua família e mundo interior, abordando as questões sobre a sua família de origem e sobre os seus filhos, caso você os tenha.