Caso você perceba que não está recebendo seus trânsitos astrológicos via e-mail, indicamos que siga os seguintes passos:

 

O Uol trabalha com a caixa de quarentena, que funciona como um catalizador de Spams. Sendo assim, caso alguma mensagem do Personare que você não considere spam tenha chego na pasta Quarentena, é só indicar para o Antispam UOL que o remetente  (atendimento@personare.com.bré legítimo, clique no botão "Não é spam" após selecionar a mensagem ou na leitura dela.

Essa mensagem será movida para sua caixa de Entrada e, depois disso, todas as mensagens do Personare chegarão na caixa de Entrada do seu UOL Mail.

Dessa forma, o servidor fará com que os e-mails do Personare sejam prioridades em sua caixa de entrada.


Caso tenha qualquer dúvida, basta entrar em contato com a gente através do e-mail atendimento@personare.com.br ou chat de segunda a sexta, de 8h as 20h, e sábado, de 8h as 18h.