Solucionar essa questão é bem simples, basta atualizar a versão do seu navegador em sua loja de aplicativos. Para isso, clique aqui ou procure Google Chrome dentro do GooglePlay.

 

Após a atualização, indicamos que você limpe o cache e ative os cookies para uma boa experiência no site. 

 

E para limpar o seu cache, é só seguir o passo a passo:

 

  1. No seu celular abra o Google Chrome.

  2. Toque no ícone de três pontos, indicado no topo direito da tela.

  3. Selecione Configurações.

  4. Toque no item Privacidade

  5. Selecione Limpar dados de navegação

  6. Escolha um período de tempo que deseja apagar. 

  7. Marque os itens que deseja deletar, como histórico, cookies e imagens. 

  8. Clique em Limpar dados.

Depois que fizer isso será necessário habilitar os cookies no seu dispositivo. E para isso é só fazer o seguinte: 

 

  1. Volte até a aba de Configurações.

  2. Em seguida clique em Configurações do site.

  3. Clique em Cookies.

  4. Ative a opção Cookies.

 

Prontinho! Agora você já pode acessar o seu perfil normalmente.

 

Espero ter te ajudado, viu?

 

Não deixe de entrar em contato conosco em caso de qualquer nova situação.