Solucionar essa questão é bem simples, basta atualizar a versão do seu navegador em sua loja de aplicativos. Para isso, clique aqui ou procure Samsung Internet Brownser dentro do GooglePlay.

 

Após a atualização, indicamos que você limpe o cache e ative os cookies para uma boa experiência no site. 

 

Para limpar o seu cache, é só seguir o passo a passo:

 

  1. No seu celular abra o Internet.

  2. Toque no ícone de três traços, indicado no canto inferior direito da tela.

  3. Selecione Configurações.

  4. Toque no item Excluir dados de navegação.

  5. Selecione o item Cache.

  6. Marque os demais itens que deseja deletar, como histórico, cookies, cache, senhas e formulários (opicional). 

  7. Clique em Excluir.

Depois que fizer isso será necessário habilitar os cookies no seu dispositivo. E para isso é só fazer o seguinte: 

 

 

  1. Volte até a aba de Configurações.

  2. Clique em Privacidade e segurança.

  3. Ative a opção Aceitar Cookies.

 

Prontinho! Agora você já pode acessar o seu perfil normalmente.

 

Caso tenha alguma dificuldade, não deixe de entrar em contato com a nossa equipe.