Solucionar essa questão é bem simples, basta atualizar a versão do seu navegador em sua loja de aplicativos. Para isso, clique aqui ou procure Samsung Internet Brownser dentro do GooglePlay.
Após a atualização, indicamos que você limpe o cache e ative os cookies para uma boa experiência no site.
Para limpar o seu cache, é só seguir o passo a passo:
No seu celular abra o Internet.
Toque no ícone de três traços, indicado no canto inferior direito da tela.
Selecione Configurações.
Toque no item Excluir dados de navegação.
Selecione o item Cache.
Marque os demais itens que deseja deletar, como histórico, cookies, cache, senhas e formulários (opicional).
Clique em Excluir.
Depois que fizer isso será necessário habilitar os cookies no seu dispositivo. E para isso é só fazer o seguinte:
Volte até a aba de Configurações.
Clique em Privacidade e segurança.
Ative a opção Aceitar Cookies.
Prontinho! Agora você já pode acessar o seu perfil normalmente.
Caso tenha alguma dificuldade, não deixe de entrar em contato com a nossa equipe.