O Tarot é um oráculo cuja principal função é elucidar caminhos. 

O Tarot é uma ferramenta de autoconhecimento capaz de mostrar o que se passa em seu inconsciente, ajudando você a se conhecer melhor. São 78 arcanos (cartas com significados ocultos), divididos entre 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores, simbolizando toda a riqueza da vida e de seus acontecimentos. Por isso, suas cartas podem mostrar as tendências e o melhor modo de agir no momento.


Sugerimos a leitura deste artigo, caso tenha o interesse de elucidar melhor esse tema: http://www.personare.com.br/tarot-x-videncia-desmistificando-o-oraculo-m5579


O Tarot é capaz de fornecer respostas a perguntas. É uma ferramenta que permite analisar as situações, os erros, os acertos e que fornece a melhor opção diante das dúvidas a respeito de alguma circunstância.

Cabe a você modificar aquilo que não lhe agrada ou que não lhe trará felicidade.

É justamente por isso que o Tarot é utilizado como uma ferramenta de autoconhecimento. A partir do momento em que sabemos o que buscamos e conhecemos aquilo que pode vir a se tornar real, nós temos a possibilidade de criar o nosso futuro. Nós do Personare acreditamos na liberdade de escolha e sabemos que cada um é capaz de escrever a própria história.