Não.

Embora a Sinastria Amorosa apresente as compatibilidades e desafios de uma relação, ela não aponta se um relacionamento dará certo e nem traz previsões.

Isso porque depende de cada pessoa, cada personalidade, e do momento que ela vive. É bastante comum que duas pessoas com grandes afinidades se encontrem, mas o momento de uma delas (ou de ambas) não seja adequado a um relacionamento. 

O que a Sinastria Amorosa faz é avaliar o funcionamento de um casal que já está formado.


Às vezes as pessoas têm diversas compatibilidades, mas existe um único desafio que perturba e impede que a situação transcorra bem.

Outros, no entanto, têm poucas compatibilidades, mas sabem lidar tão bem com os desafios que conseguem viver uma relação extremamente harmoniosa.

Relações com desafios, desde que ambas as partes aprendam a lidar bem, são muito positivas.

Relações só com compatibilidades tendem a ser mornas, como o astrólogo e autor da análise, Alexey Dodsworth, costuma explicar.

Muitas vezes, o "querer" em uma relação amorosa, implica em abrir mão de algumas coisas. Mas essa é uma decisão que não está determinada pelos astros e que cabe a você determinar até que ponto vale a pena ceder ou entrar em uma concessão dentro da própria relação.