No Mapa Astral completo Personare, você encontra sua mandala astrológica, seu Mapa do Céu e uma leitura completa da análise dividida em 9 capítulos, sendo eles:


  1. Sua Identidade: apresenta o Sol e todos os aspectos planetários formados com o Sol presentes em seu Mapa e que revelam o ponto de clareza do seu Mapa, ou seja, onde se encontram aspectos sobre a sua essência, personalidade e consciência própria.


  1. Temperamento: apresenta a distribuição dos elementos no seu Mapa. Revela se existe algum bloqueio, se você é mais influenciado pela emoção, intuição, razão ou pragmatismo.


  1. Seu Emocional: apresenta a Lua e todos os aspectos planetários formados pela Lua presentes em seu Mapa e que revelam sobre a forma como você lida e processa as emoções.


  1. Vida Afetiva: apresenta o planeta Vênus e todos os aspectos planetários formados pela Vênus presentes em seu Mapa, tratando sobre a sua forma de lidar com o amor, de amar e de ser amado. Indicando características harmônicas e desafiadoras que você apresenta nesse campo.


  1. Intelecto: apresenta o planeta Mercúrio e todos os aspectos planetários formados por Mercúrio presentes em seu Mapa que revelam sobre a forma como você raciocina, se expressa e suas habilidades mentais.


  1. Força Interior: apresenta o planeta Marte e todos os aspectos planetários formados por Marte presentes em seu Mapa que revelam sobre a forma como você inicia e luta por tudo aquilo que almeja em sua vida, seja no campo profissional, pessoal, familiar ou amoroso. 


  1. Oportunidades: apresenta o planeta Júpiter e todos os aspectos planetários formados por Júpiter presentes em seu Mapa que revelam sobre a forma como você cresce enquanto pessoa e onde encontra a felicidade, assim como, um sentido para a vida.


  1. Desafios: apresenta o planeta Saturno e todos os aspectos planetários formados por Saturno presentes em seu Mapa que revelam sobre os eventuais desafios que você terá de enfrentar para crescer e se superar ao longo da vida.


  1. Evolução Pessoal: apresenta os planetas Urano, Netuno e Plutão. O primeiro refere-se aos eventos inesperados da vida, sejam eles bons ou ruins, assim como, a expressão da sua criatividade; o segundo irá tratar sobre as eventuais áreas com as quais você tende a se encantar precipitadamente; e o última sobre o seu subconsciente agindo como o agente transformador das grandes mudanças em nossas vidas.


Para maiores informações sobre o Mapa Astral completo, acesse a página de venda do produto: https://www.personare.com.br/astrologia/mapa-astral