No Mapa Sexual completo Personare, você encontra sua mandala astrológica, sua Lilith e outras informações relevantes para o seu perfil sexual, além de uma leitura completa da análise dividida em 5 capítulos, sendo eles:


  1. Perfil Básico da Sexualidade: descrição baseada somente nos signos dos dois planetas que centralizam a dinâmica da sexualidade: Marte e Vênus.


  1. O Lado Masculino da Sexualidade:


MARTE: INSTINTOS SEXUAIS: Marte revela o desejo espontâneo e não elaborado, que vem com a força da paixão e do entusiasmo. Trata-se da energia bruta da libido, que surge instantaneamente e em geral é acionada por estímulos aos sentidos (cheiros, sussurros, aparência, provocações corporais).


SOL: DESEJOS CONSCIENTES: define as nossas aspirações e nosso potencial de realização, indicando os tipos de pessoas que nos atraem e também como investimos em nossos objetos de desejo.


  1. O Lado Feminino da Sexualidade:


VÊNUS: O ENCONTRO COM O OUTRO: Vênus conta sobre o que cada pessoa considera belo, interessante e atraente. Além de mostrar o potencial da nossa maneira de seduzir, nossas expectativas e idealizações sobre os romances, assim como tudo o que nos traz prazer.


LUA: VÍNCULOS INCONSCIENTES: a Lua revela apegos e fragilidades, os aspectos emocionais menos conscientes, mais intuitivos e instintos. Indica também o seu grau de entrega, paixão e simbiose no sexo.


LILITH: DESEJOS OCULTOS: também conhecida como a Lua Negra, a Lilith revela aspectos ocultos de nossos desejos e muitas vezes pontos de frustração ou castração desses desejos.


  1. Vínculo Idealizado: de acordo com as Casas 1 e 7, a Astrologia analisa as projeções dos aspectos que geralmente admiramos e buscamos por atração nas outras pessoas. Esse eixo ainda complementa as admirações advindas das posições sociais ocupadas por cada um.


  1. Prazer e Fantasias:


CASA 8: PRÁTICAS, INSTINTOS, DESEJOS: de acordo com a Casa 8, a astrologia analisa os apegos emocionais, às práticas, instintos, desejos e fantasias envolvidos na sexualidade. Assim como perversões e compulsões sexuais, qualidade e profundidade dos vínculos, dos tipos de fantasias, das posições sexuais preferidas, das relações de dependência e submissão, da natureza do ato sexual em si.


CASA 5: O QUE ME SATISFAZ: de acordo com a análise da Casa 5, a Astrologia revela o prazer, a alegria, as idealizações e fantasias que alimentam nossa alma e fazem com que nos sintamos vivos, plenos e satisfeitos. Essa casa também aborda joguinhos emocionais e mecanismos de flerte.


POSIÇÃO SEXUAL: descubra as posições sexuais que mais se encaixam com o seu perfil de acordo com a posição de Marte na sua mandala astrológica.


Para maiores informações sobre o Mapa Sexual completo, acesse a página de venda do produto: https://www.personare.com.br/astrologia/mapa-sexual.