A Revolução Solar não causa mudança em seu Mapa Astral de nascimento. Essas análises buscam interpretações e têm objetivos diferentes. No mapa de revolução é analisado o céu, daquele ano específico, no momento em que o Sol se encontra na mesma posição em que estava no momento do seu nascimento. 


A partir daí é feito um mapa do céu com os demais posicionamentos dos outros planetas, e você tem esse mapa como o mapa da Revolução Solar daquele ano escolhido para ser analisado. O seu Mapa Astral não será alterado por esse motivo, e nem por nenhum outro. O intuito da Revolução Solar é por meio da astrologia de orientar a conhecer as possíveis tendencias que estarão presentes no seu novo ciclo anual.


Sobre a leitura do horóscopo: Indicamos que utilize o Horóscopo Personalizado que oferecemos gratuitamente no Personare. Chamamos esta análise de trânsitos astrológicos e eles se baseiam na comparação entre seu Mapa Astral de nascimento e a movimentação dos astros no céu no momento presente. 


Esta é uma técnica diferente da Revolução Solar, mas ambas identificam as tendências para o futuro e se complementam. Por exemplo: se alguma tendência da sua Revolução Solar aparecer também em um trânsito astrológico indica que aquilo estará ainda mais marcante no período.