Olá, Nome. Tudo bem com você?

 

Se você quer reconquistar alguém quem ama, é essencial aprender com o que já viveu e se dar a oportunidade de melhorar, sem perder sua essência, sem querer ser outra pessoa. 

 

Outras pessoas que já passaram por situações similares a sua também nos contam que a aceitação é um processo muito importante. Muitas vezes, ficamos tentando mudar aquilo que não está em nossa alçada, como o sentimento alheio. É importante saber diferenciar entre o que é tentar conquistar a outra pessoa e mudá-la.

 

Esse artigo pode lhe ajudar a refletir sobre isso:

 

http://www.personare.com.br/e-amor-ou-apenas-comodismo-m618

 

Na hora da reconquista, outra coisa que achamos importante é entender a base da relação. Isso porque, às vezes, tentamos encaixar nosso relacionamento em um padrão que não é dele. Para isso, indicamos a Sinastria Amorosa. Essa análise astrológica compara o Mapa Astral de duas pessoas e aponta os principais desafios e qualidades da relação amorosa. Assim, você pode começar a trabalhar nos desafios (para que eles sejam minimizados desde o início da reconquista) e potencializar as qualidades aos olhos de quem ama, para que ela veja o que pode ser bom. Experimente nossa amostra grátis:


http://www.personare.com.br/astrologia/sinastria-amorosa

 

Realmente espero ter ajudado você. Eu sei que é preciso muita coragem para abrir o coração desse jeito. Por isso, sinta-se à vontade para entrar em contato sempre que precisar. Estamos aqui para ajudar.

 

Um grande abraço,